ENVIOS SEGUINDO NORMALMENTE :) | DURANTE A PANDEMIA, POSTAGEM EM 12 DIAS ÚTEIS* | FRETE ECONÔMICO PARA TODO O BRASIL

Todas as compras feitas na loja virtual são enviadas através dos Correios.
 
Você pode escolher entre as formas de envio PAC, Sedex ou Frete Econômico (via Carta Registrada).
 
ATENÇÃO: Durante a pandemia de Covid-19, pode haver acréscimo de até 15 dias úteis no prazo para entrega, dependendo da localidade.
 
PAC
Encomenda da linha econômica, com prazo de 7 a 15 dias úteis, dependendo da localidade. 
 
SEDEX
Encomenda expressa com prazo de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade.
 
FRETE ECONÔMICO (via Carta Registrada)
Prazo de 8 a 23 dias úteis, dependendo da localidade. Essa é uma opção de frete especial (e mais acessível) que oferecemos na lojinha como um incentivo a mais pra você adquirir os nossos produtos! ♥
Os envios via Carta registrada possuem rastreio para que você possa acompanhar a encomenda, porém, ele não é detalhado como os métodos de Envio PAC e Sedex. O rastreio da Carta registrada só é atualizado quando o pacote é postado por nós na agência dos Correios e quando ele sai para entrega ao destinatário.
 
Atenção: De acordo com a política de entrega dos Correios, em envios via Carta Registrada, o carteiro pode depositar o pacote na caixa de cartas, sem necessidade do recolhimento de assinatura e/ou documento. Por isso, é importante ficar sempre atento ao código de rastreio do seu pedido.

---

Prazo para Postagem - 12 dias úteis*
 
 
 Em 2020 trabalharemos com um novo prazo para postagem dos pedidos nos Correios de 12 dias úteis para produtos à pronta entrega e 15 dias úteis para produtos sob demanda.

O prazo de entrega é diferente do prazo para postagem, então fique atento para não estimar errado o prazo final para a sua encomenda chegar até você. O prazo para postagem é o tempo que precisamos para separar e embalar o seu pedido com todo cuidado e carinho e postá-lo nos Correios. O prazo de entrega para o seu CEP é estimado pelos correios, e passa a contar após a data da postagem.


O nosso prazo regular para postagem do seu pedido é de até 12 dias úteis* para produtos à pronta entrega (segunda a sexta, exceto feriados), contados a partir da data de confirmação do pagamento. Caso faça uma compra junto a produtos listados sob demanda/encomenda, será considerado o prazo de 15 dias úteis para postagem do pedido.
 
O prazo de entrega estimado pelos Correios para cada modalidade (PAC, Sedex e Carta Registrada) passa a contar no primeiro dia útil após a data de postagem. Ao informar o seu CEP no carrinho de compras, você poderá visualizar os preços e os prazos de entrega estimados pelos Correios para o seu endereço em cada modalidade.

* Prazo regular para produtos à pronta entrega. Produtos listados "Sob Demanda", tem um prazo para confecção e postagem difereciado.
 
 
 
Como rastrear a sua encomenda
 
Para acompanhar todos os passos da entrega da sua encomenda, basta fazer o login aqui na loja, acessar o seu pedido e clicar no link do seu código de rastreio. Automaticamente, você será direcionado ao site dos Correios e irá visualizar as informações do pacote!
Assim que a sua encomenda for postada, você também receberá o código de rastreio por e-mail e poderá rastreá-lo diretamente pelo site dos Correios ou através do aplicativo SRO Mobile em seu smartphone/tablet.
 
Atenção: o cliente é responsável por acompanhar o rastreio do pedido, por ficar atento à entrega e por nos informar caso aconteça algum problema ou imprevisto. É importante conferir se os dados do seu cadastro foram preenchidos corretamente, pois não nos responsabilizamos por cadastros com endereço e/ou dados incorretos ou incompletos ou mesmo pelo recebimento do pacote por terceiros. Caso o pacote retorne para o nosso endereço, será cobrado do comprador um novo frete para reenvio.
 
 
Embalagem
 
As encomendas são postadas em envelopes ou caixas de papelão - de acordo com cada produto, com a disponibilidade, peso e com o método de envio escolhido por você. Todos os pedidos são embalados com muito cuidado e carinho e vão super protegidos para que cheguem até você tão lindos e cheios de amor quanto nós preparamos! :)
 
 
Atrasos e contratempos
 
Não é comum, mas, infelizmente, podem acontecer atrasos e contratempos durante o processo de entrega pelos Correios. Isso vai depender da logística adotada em cada cidade/estado, tipo de transporte e até mesmo situações de força maior, como greves, desastres naturais etc. Caso tenha ocorrido atraso na entrega da sua encomenda, é só entrar em contato com a gente através do e-mail contato@miolito.com, que faremos de tudo para resolver, junto aos Correios, o ocorrido, para que a sua encomenda seja entregue o quanto antes. Nesse momento, o pacote não está mais em nossas mãos, então contamos com a sua paciência e compreensão para que o problema seja resolvido da melhor maneira possível! ♥


 
---
Qualquer dúvida, é só entrar em contato por e-mail:
contato@miolito.com