Todas as compras feitas na loja virtual são enviadas através dos Correios.
 
Você pode escolher entre as formas de envio PAC, Sedex ou Frete Econômico (via Carta Registrada).


 
PAC
Encomenda da linha econômica, com prazo de 7 a 15 dias úteis, dependendo da localidade. 
 
SEDEX
Encomenda expressa com prazo de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade.
 
FRETE ECONÔMICO (via Carta Registrada)
Prazo de 5 a 12 dias úteis, dependendo da localidade. Essa é uma opção de frete especial (e mais acessível) que oferecemos na lojinha como um incentivo a mais pra você adquirir os nossos produtos! ♥
Os envios via Carta registrada possuem rastreio para que você possa acompanhar a encomenda, porém, ele não é detalhado como os métodos de Envio PAC e Sedex. O rastreio da Carta registrada só é atualizado quando o pacote é postado por nós na agência dos Correios e quando ele sai para entrega ao destinatário.
 
Atenção: De acordo com a política de entrega dos Correios, em envios via Carta Registrada, o carteiro pode depositar o pacote na caixa de cartas, sem necessidade do recolhimento de assinatura e/ou documento. Por isso, é importante ficar sempre atento ao código de rastreio do seu pedido.

---

Prazo para Postagem - 8 dias úteis*
 
 
 O prazo de entrega é diferente do prazo para postagem, então fique atento para não estimar errado o prazo final para a sua encomenda chegar até você. O prazo para postagem é o tempo que precisamos para separar e embalar o seu pedido com todo cuidado e carinho e postá-lo nos Correios. O nosso prazo regular para postagem do seu pedido é de até 8 dias úteis* (segunda a sexta, exceto feriados), contados a partir da data de confirmação do pagamento.
 
O prazo de entrega estimado pelos Correios para cada modalidade (PAC, Sedex e Carta Registrada) passa a contar no primeiro dia útil após a data de postagem. Ao informar o seu CEP no carrinho de compras, você poderá visualizar os preços e os prazos de entrega estimados pelos Correios para o seu endereço em cada modalidade.

* Prazo para produtos à pronta entrega. Produtos listados "Sob Demanda", tem um prazo para confecção e postagem difereciado.
 
 
 
Como rastrear a sua encomenda
 
Para acompanhar todos os passos da entrega da sua encomenda, basta fazer o login aqui na loja, acessar o seu pedido e clicar no link do seu código de rastreio. Automaticamente, você será direcionado ao site dos Correios e irá visualizar as informações do pacote!
Assim que a sua encomenda for postada, você também receberá o código de rastreio por e-mail e poderá rastreá-lo diretamente pelo site dos Correios ou através do aplicativo SRO Mobile em seu smartphone/tablet.
 
Atenção: o cliente é responsável por acompanhar o rastreio do pedido, por ficar atento à entrega e por nos informar caso aconteça algum problema ou imprevisto. É importante conferir se os dados do seu cadastro foram preenchidos corretamente, pois não nos responsabilizamos por cadastros com endereço e/ou dados incorretos ou incompletos ou mesmo pelo recebimento do pacote por terceiros. Caso o pacote retorne para o nosso endereço, será cobrado do comprador um novo frete para reenvio.
 
 
Embalagem
 
As encomendas são postadas em envelopes ou caixas de papelão - de acordo com cada produto, com a disponibilidade, peso e com o método de envio escolhido por você. Todos os pedidos são embalados com muito cuidado e carinho e vão super protegidos para que cheguem até você tão lindos e cheios de amor quanto nós preparamos! :)
 
 
Atrasos e contratempos
 
Não é comum, mas, infelizmente, podem acontecer atrasos e contratempos durante o processo de entrega pelos Correios. Isso vai depender da logística adotada em cada cidade/estado, tipo de transporte e até mesmo situações de força maior, como greves, desastres naturais etc. Caso tenha ocorrido atraso na entrega da sua encomenda, é só entrar em contato com a gente através do e-mail contato@miolito.com, que faremos de tudo para resolver, junto aos Correios, o ocorrido, para que a sua encomenda seja entregue o quanto antes. Nesse momento, o pacote não está mais em nossas mãos, então contamos com a sua paciência e compreensão para que o problema seja resolvido da melhor maneira possível! ♥


 
---
Qualquer dúvida, é só entrar em contato por e-mail:
contato@miolito.com