ENVIOS SEGUINDO NORMALMENTE :) | DURANTE A PANDEMIA, POSTAGEM EM 12 DIAS ÚTEIS* | FRETE ECONÔMICO PARA TODO O BRASIL




É necessário ter um cadastro na loja para comprar os nossos produtos. Ao finalizar a compra, você será direcionado a uma página para efetuar seu login. Caso você não possua um cadastro, você poderá criá-lo nesse momento. Para finalizar a sua compra, é só confirmar os itens do carrinho, escolher a forma de envio e uma das opções de pagamento.

Os seus produtos ficarão separados por até 2 dias úteis (a partir da data do pedido), aguardando a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro desse prazo, o seu pedido será cancelado e nós retornaremos os produtos ao estoque da loja. Para comprar novamente, você terá que gerar um novo pedido.



Os dados pessoais do seu cadastro não são divulgados e ficam armazenados apenas para que possamos entrar em contato com você, para enviar um pedido ou sanar alguma dúvida. Todas as operações ficam registradas para que você tenha total segurança no processo da compra.


O pagamento do seu pedido pode ser feito através de depósito bancário (Banco do Brasil), boleto bancário ou cartão de crédito em até 12x com acréscimo via PagSeguro (parcela mínima de R$5).
Se escolher realizar o pagamento por depósito bancário, ao finalizar o pedido você receberá os dados da nossa conta para que possa efetuar o depósito/transferência. É necessário o envio do comprovante por e-mail (contato@miolito.com), com o número do pedido como assunto, para que possamos identificar o seu pagamento manualmente e enviar o seu pedido. :)
Atenção:
Pagamentos via depósito/transferência só são confirmados após o valor constar em nossa conta bancária.
Pagamentos via Boleto Bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados pelo PagSeguro.



A entrega é de total responsabilidade dos Correios. Nós sempre embalamos todos os pedidos e encomendas com muito cuidado e carinho e preenchemos os dados corretamente, de acordo com o endereço informado em seu cadastro. Todos os nossos Sketchbooks passam por um rigoroso controle de qualidade durante a fabricação e antes do envio e são embalados de maneira firme e segura.
 
Ao receber a sua encomenda, recomendamos que fotografe a embalagem antes de abrí-la. Certifique-se de que a caixa, assim como os itens do pedido, estão em perfeitas condições antes de abrir as embalagens que protegem os produtos que você escolheu. Se identificar qualquer avaria sofrida durante o transporte, fotografe a área danificada, evite abrir as embalagens que envolvem os produtos e entre em contato conosco pelo e-mail contato@miolito.com o mais rápido possível para iniciarmos o processo de avaliação da troca ou devolução.
 
♥ Lembre-se de tratar a sua caixinha com carinho: tenha cuidado ao abrir a sua encomenda, garantindo a integridade das embalagens, para que não aconteça nenhum dano aos produtos que você escolheu devido à abertura de forma inadequada. Se for identificado qualquer dano ao conteúdo da encomenda decorrente da abertura da caixa ou demais embalagens, será desqualificada a solicitação de troca ou devolução.
 
Caso a sua encomenda tenha sido entregue avariada ou seja extraviada pelos Correios, você poderá optar por uma das seguintes opções: reenvio do produto sem cobrança (caso ainda esteja em estoque) ou produto similar de mesmo valor; crédito na loja para uma compra futura ou devolução do valor pago no pedido.
 
O cliente é responsável por acompanhar o código de rastreio do seu pedido e ficar atento à entrega. Não nos responsabilizamos por problemas na entrega devido a cadastro com endereço incorreto ou incompleto e por recebimento por terceiros.

Atenção: Durante a pandemia de Covid-19, pode haver acréscimo de até 15 dias úteis no prazo para entrega, dependendo da localidade.

Em 2020, trabalharemos com um novo prazo para postagem de 12 dias úteis para produtos à pronta entrega e 15 dias úteis em produtos sob demanda (Linha XL).

 
O nosso prazo regular para a postagem dos pedidos nos Correios é de 12 dias úteis* (para produtos à pronta entrega) contados após a data de confirmação do pagamento. Esse é o tempo que precisamos para separar e embalar o seu pedido com todo o cuidado e carinho! 
O prazo de entrega estimado pelos Correios para cada modalidade (PAC, Sedex e Carta Registrada) passa a contar a partir da data de postagem**Após informar o seu CEP no carrinho de compras, você poderá visualizar os prazos de entrega estimados pelos Correios em cada modalidade.

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida (PAC, Sedex ou Carta Registrada). O prazo, bem como a entrega, é de total responsabilidade dos Correios. A Miolito não se responsabiliza por atraso por parte dos Correios, mas sempre faremos o possível para ajudar a investigar, junto aos Correios, caso tenha acontecido algum atraso ou problema com a sua encomenda. Não nos responsabilizamos por cadastro com endereço incorreto ou incompleto, não recebimento, recebimento indevido por terceiros ou destinatário ausente. Os Correios fazem 2 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o seu pedido retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete para reenvio, que deverá ser pago via Depósito (Banco do Brasil).

De acordo com a política de entrega dos Correios, em envios via Carta Registrada, o carteiro pode depositar o pacote na caixa de cartas, sem necessidade do recolhimento de assinatura e/ou documento. Por isso, é importante ficar atento ao código de rastreio do seu pedido.


* Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
** Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem.


Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra, produto com defeito ou avaria sofrida durante o transporte, de acordo com as seguintes condições:

O cliente pode desistir da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, através do e-mail contato@miolito.com.
 
- Nos casos de desistência ou arrependimento, o custo do frete de retorno do produto para o nosso endereço é de responsabilidade do cliente e não será reembolsado.
 
- Nos casos de troca por motivo de defeito de fabricação ou avaria sofrida durante o transporte, o frete de retorno fica por conta da Miolito.
 
Após a autorização de devolução para o endereço informado por e-mail, a mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original ou similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhada de todos os seus acessórios, brindes e cupons de desconto, quando for o caso. A Miolito se isenta da troca ou devolução de produtos se identificados indícios de uso, mal uso ou por danos aos produtos sofridos em decorrência da abertura inadequada da caixa ou demais embalagens. 

Para saber mais detalhes sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções, clique aqui.
 
* Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.