ENVIOS SEGUINDO NORMALMENTE :) | DURANTE A PANDEMIA, POSTAGEM EM 12 DIAS ÚTEIS* | FRETE ECONÔMICO PARA TODO O BRASIL

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Regras das Políticas de Trocas e Devoluções Miolito:


Ao comprar em nossa loja, você concorda com as políticas descritas abaixo. As informações podem sofrer alterações sem aviso prévio.



Todos os nossos Sketchbooks são 100% feitos à mão, um a um, em nosso ateliê, e passam por um rigoroso controle de qualidade durante a fabricação e antes do envio. Ainda assim, se você receber um produto com algum defeito, avaria sofrida durante o transporte ou mesmo se desistir da compra, nós iremos fazer a troca do produto ou reembolso do pagamento, de acordo com as seguintes condições:
 
O cliente deve informar a troca/desistencia da compra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (de acordo com o código de rastreio dos Correios).
 
1. Desistência ou Arrependimento:
Nos casos de desistência ou arrependimento, o custo do frete de retorno do produto para o nosso endereço é de responsabilidade do cliente e não será reembolsado. A devolução dos valores do pedido será feito após o recebimento da devolução do produto e da avaliação da integridade do mesmo. O produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições.
 
 
2. Defeito no Produto ou Avaria sofrida durante o Transporte:
Nos casos de troca por motivo de defeito de fabricação ou avaria sofrida durante o transporte, o frete de retorno fica por conta da Miolito, na mesma modalidade escolhida pelo cliente no momento da compra. Deverão ser enviadas fotos por e-mail, mostrando os defeitos/avarias na caixa, embalagens e nos produtos.
 
O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: contato@miolito.com e, após a nossa resposta, terá até 3 dias úteis para fazer a postagem do pacote nos Correios, contados a partir da data de autorização da devolução. O endereço para reenvio será informado por e-mail e o cliente deverá encaminhar o código de rastreio de retorno do pacote, para que possamos acompanhar o andamento.
 
A mercadoria deverá ser enviada em sua embalagem original, sem indícios de uso, ou de tentativa de uso, sem violação do lacre original e acompanhada de todos os seus acessórios, etiquetas, tags, brindes e cupons de desconto, quando for o caso. A Miolito se isenta da troca ou devolução de produtos se identificado qualquer indício ou tentativa de uso, mal uso ou por danos aos produtos sofridos em decorrência da abertura inadequada da caixa ou demais embalagens. Todos os produtos serão analisados pela nossa equipe em até 10 dias úteis e serão reenviados ao cliente se forem constatados danos ou indícios de uso, ou se tiver sido descumprida as condições descritas nos tópicos acima, sendo que, nesse caso, todas as despesas de retorno ficarão por conta do cliente.
 
Após a análise, caso sejam identificados defeitos de fabricação e/ou avaria sofrida durante o transporte, nós faremos o envio de um novo produto para o seu endereço sem custo, caso haja em estoque, ou de algum produto similar e de valor igual, escolhido por você. Caso opte pela devolução dos valores, essa será feita em um prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço e da nossa análise. O valor também poderá ser convertido em créditos na loja para uma compra futura, caso o cliente deseje.

Para pagamentos via Cartão de Crédito, o estorno do valor será feito nas faturas subsequentes, sendo esse procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Ao receber a sua encomenda, recomendamos que fotografe a embalagem antes de abrí-la. Certifique-se de que a caixa, assim como os itens do pedido, estão em perfeitas condições antes de abrir as embalagens que protegem os produtos que você escolheu. Se identificar qualquer avaria sofrida durante o transporte, fotografe a área danificada, evite abrir as embalagens que envolvem os produtos e entre em contato conosco através do e-mail contato@miolito.com o mais rápido possível para iniciarmos o processo de avaliação da troca ou devolução.


♥ Lembre-se de tratar a sua caixinha com carinho: tenha cuidado ao abrir a sua encomenda, garantindo a integridade das embalagens, para que não aconteça nenhum dano aos produtos que você escolheu devido à abertura de forma inadequada. Se for identificado qualquer dano ao conteúdo da encomenda decorrente da abertura da caixa ou demais embalagens, será desqualificada a solicitação de troca ou devolução.